ORAÇÃO DE FEVEREIRO

Veja o vídeo abaixo para rezar a Oração do Mês de Fevereiro do Divino Pai Eterno


Divino Pai Eterno um novo mês se inicia e com ele nasce dentro de mim uma nova esperança vinda de Ti a colorir o meu coração. Abençoai mais este mês para que cada dia e cada hora tenha a força de Vossa graça.
Que eu possa revelar a vossa esperança em minha vida onde estiver. dai-me a sensibilidade de perceber todos os encantos da existência nos detalhes da vossa imensa obra criadora. Ajudai-me a valorizar cada pessoa que encontrar e ser grato a todas aquelas que acrescentam amor em minha vida.
Inspirai-me palavras e ações ditas e feitas com serenidade para que sejam portadoras das melhores decisões. Iluminai a minha inteligência e vontade para que eu possa com a força do Vosso Espírito revelar qual é o vosso plano de amor para minha vida.
Que o Senhor esteja comigo em cada passo, em cada decisão, em cada luta, em cada momento, me guardando, me protegendo, me fortalecendo na fé e na certeza de que todos os dias a tua presença irá comigo por onde eu for.
Amém!

Deixe seu "amém" se rezou também!

Ajude a nossa comunidade com a sua doação! Clique no botão abaixo para nos ajudar com qualquer valor:

Comentários

  1. AMÉM! Oh, divino Psi Eterno fazei que minha família encontre o caminho da prosperidade e que nada mais falte no meu lar. Obrigada meu Pai pela Saúde e Amor que temos uns com os outros. E aumentai a nossa Fé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

ORAÇÃO PELO MÊS DE AGOSTO

LINDA ORAÇÃO DO DIVINO PAI ETERNO